Ministro do Supremo Luiz Fux testa positivo para Covid-19

Luiz Fux testa positivo para covid-19

A assessoria do Supremo Tribunal Federal (STF) informou, nesta segunda, que Fux, presidente do tribunal, foi diagnosticado com a doença.

A assessoria do Supremo Tribunal Federal (STF) informou, na tarde desta segunda-feira (14), que o ministro Luiz Fux, presidente da corte, foi diagnosticado com a Covid-19 (Sars-Cov-2).

Segundo a assessoria do STF, Fux está bem e decidiu procurar atendimento médico após ter apresentado aumento da temperatura corporal. Ele teve contato recente com uma pessoa que foi diagnosticada com a doença e fez o teste, que constatou que ele também tem a doença.

Leia a íntegra da nota do STF:

A Assessoria de Comunicação da Presidência do Supremo Tribunal Federal (STF) informa que o ministro Luiz Fux testou positivo para Covid-19. O presidente buscou serviço médico no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (14) ao apresentar aumento de temperatura corporal.

A suspeita é de que possa ter contraído o novo coronavírus em almoço de confraternização familiar no último sábado (12). O ministro seguirá os protocolos de saúde e ficará em isolamento pelos próximos 10 dias.
O presidente Luiz Fux passa bem e pretende conduzir a sessão ordinária do Plenário nesta quarta-feira (16).

Assessoria de Comunicação da Presidência

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*