Confúcio cumpre agenda de trabalho em Candeias do Jamari

Parlamentar tratou sobre o possível retorno das aulas presencias e outras demandas importantes para a comunidade local.

Ao cumprir agenda de trabalho em Candeias do Jamari, nesta sexta-feira (9), o senador Confúcio Moura (MDB/RO) se reuniu com o prefeito do município, Valteir Queiroz, na ocasião falou sobre recursos de autoria dele que já estão sendo executados e anunciou outras emendas que em breve serão disponibilizadas em benefício da população cidade.

No encontro com o chefe do Executivo na Prefeitura, e que contou com a participação da vereadora Kátia da Saúde, secretários municipais e equipe técnica, o senador também tratou sobre o possível retorno das aulas presencias e outras demandas importantes para a educação, saúde, ciência e tecnologia, e assuntos relevantes para o município.

“Em nome de toda a população agradeço o apoio que sempre tens dado à população. Mereces o nosso respeito”, disse a vereadora, autora de vários requerimentos em favor da saúde e da educação que foram atendidos pelo senador.

“O senador é um amigo parceiro de Candeias e do Estado de Rondônia. É sempre um privilégio recebê-lo no município, e como não poderia ser diferente, ele sempre vem com boas notícias”, afirmou o prefeito Valteir Queiroz, também agradecendo pela atenção especial do parlamentar à cidade.

“É uma satisfação estarmos em Candeias. Não tenho a menor dúvida que o município progredirá cada vez mais”, disse Confúcio Moura, desejando sucesso aos gestores e legisladores do município.

Ainda em Candeias, o senador e vice-presidente nacional do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) cumprimentou e conversou com correligionários do partido.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*