Obadias “evangélico fervoroso” é investigado por mais dois crimes

Obadias “evangélico fervoroso” é investigado por mais dois crimes
Obadias confessou que matou Edilene, cujo sonho dela era o de viver ao lado dele. Obadias a enterrou bem perto da casa que ela ajudara a construir.

Ex-vereador assassino confesso que usava a religião como chamariz para a conquista de votos, está na mira da polícia por mais dois crimes.

A Delegacia Especializada na Repressão a Crimes de Extorsões, Roubos e Furtos (DEIF), tem indícios de que o ex-vereador de Ji-Paraná/ RO, Obadias Ferreira da Silva, assassino confesso de Edilene Vieira da Silva, de 29 anos de idade, seria o responsável direto em mais dois crimes: o assassinato de outra mulher e o afogamento de um menino em uma represa. A Folha de Rondônia News não conseguiu mais detalhes desses casos.

Obadias, que se dizia evangélico fervoroso da Assembleia de Deus, foi preso na manhã de ontem e acabou confessando que matou e enterrou Edilene, cujo erro dela foi acreditar que Obadias seria o grande amor da vida dela. Edilene estava desaparecida fazia 75 dias.

Uma fonte que pediu para não ter o nome revelado disse que “Obadias se comportava como um evangélico fervoroso; que em todas as oportunidades criadas era o primeiro a se prontificar para orar e, em todos os seus pronunciamentos na Câmara dos Vereadores, fazia referências a Deus e citava passagens da bíblia.

 

Encontrado corpo da mulher desaparecida, ex-vereador confessa o crime

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*