Marcos Rogério critica vazamento de dados

Matéria publicada pelo portal UOL, nesta quinta-feira (19), que segundo Marcos, teria antecipado informações sobre o relatório final da comissão.

Agencia Senado – O senador Marcos Rogério (DEM-RO) criticou o “vazamento de informações” por membros da CPI. Ele fez referência a uma matéria publicada pelo portal UOL, nesta quinta-feira (19), que segundo ele, teria antecipado informações sobre o relatório final da comissão.

— O relator trabalha o tempo todo fazendo prejulgamento e o que não podemos permitir é o vazamento de informações, de quem quer que seja.

O relator, Renan Calheiros (MDB-AL), esclareceu que não há “nenhum relatório pronto” e disse que a matéria teria “saído do nada”. De acordo com Renan, o que tem sido antecipado em entrevistas é a informação de que o relatório será apresentado na segunda quinzena de setembro e que o documento vai responsabilizar, por crime comum, todos os membros do chamado “gabinete paralelo”. Ainda conforme o relator, o voto não pedirá abertura de investigação à Procuradoria Geral da República (PGR), mas pedirá que a Procuradoria processe diretamente os nomes responsabilizados pela CPI.

Fonte: Agência Senado

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*