Cassol defende a regularização fundiária e o homem do campo produzindo

Cassol defende a regularização fundiária e o homem do campo produzindo

Candidato a governador de Rondônia reafirma que sempre estará ao lado de quem produz e alerta quanto à necessidade de regularizar as áreas para produção.

A base da economia de Rondônia é o agronegócio, é a força de homens e mulheres que plantam e criam nas mais de 180 mil propriedades, a grande maioria pequenas e médias. Conhecedor dessa força, o candidato a governador Ivo Cassol (PP) anunciou que vai eleger a regularização fundiária como uma de suas prioridades, buscando a parceria com os órgãos federais nesse desafio.

“Com a regularização fundiária das áreas, os proprietários passam a ser donos de fato e de direito, facilitando o acesso ao crédito e permitindo a expansão da atividade produtiva. Rondônia tem tudo para crescer ainda mais, com as áreas tituladas, documentadas e produzindo. E vamos buscar a parceria com os órgãos federais para esse trabalho”, destacou Cassol.

O candidato reafirmou que “sempre estive e estarei ao lado de quem trabalha, de quem produz o seu sustento com o trabalho. O homem do campo enfrenta muitas adversidades, e uma delas é a questão da documentação da área que como governador, vamos atuar para destravar a regularização fundiária”.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*