Prefeitura de Ji-Paraná prioriza restauração da sinalização de trânsito

AMT foto Marcelo Morais/Decom Ji-Paraná

Com trabalhos voltados para garantir mais segurança a motoristas e pedestres, a Prefeitura de Ji-Paraná, com ações da equipe da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMT), realiza a revitalização e pintura das faixas, nas principais vias da cidade. Os serviços de restauração acontecem em todas as ruas pavimentadas.

Na última semana, foi refeita a sinalização no estacionamento do prédio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), na rua Almirante Barroso, esquina com a avenida JK, bairro Casa Preta (1º distrito). A exemplo da revitalização de outros espaços, no local, a equipe da AMT pintou a calçada e demarcou faixas em espaços reservados para idosos e pessoas com deficiências (PCD).

Em seguida, foi reforçada a sinalização da avenida 22 de Novembro com rua Bom Bosco, com implantação de setas de direcionamento de fluxo. Na rua Dom Bosco, em frente ao Hospital Municipal de Ji-Paraná (HM), a AMT pintou uma faixa de pedestres, além dos espaços para estacionamento, com vagas preferenciais.

Conforme o presidente da AMT, Oribe Júnior, na semana passada, foram feitas pinturas de faixas, lombadas e a implantação de placas por toda a extensão da rua Cedro (T-23). “Nesta semana, nossa equipe estará concentrando as ações na regulamentação e pintura de estacionamento no centro da cidade”, adiantou.

Sinalização viária é uma das prioridades da Prefeitura de Ji-Paraná. O município segue investindo na mobilidade urbana, para proporcionar um trânsito mais seguro. A AMT continua revitalizando as pinturas em cruzamentos, adicionando novas faixas de pedestres, além das demarcações de fluxos e obstáculos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*