Senador Acir Gurgacz entrega maquinários para a prefeitura de Ji-Paraná

Senador também foi homenageado pela Câmara de Vereadores com o título de Cidadão Honorário.

Em um de seus últimos atos no mandato de senador da República, Acir Gurgacz (PDT-RO), fez a entrega de maquinários para a Prefeitura de Ji-Paraná, na manhã desta quarta-feira (25). Os equipamentos foram entregues ao prefeito Isaú Fonseca (MDB) e foram adquiridos com recursos de emenda parlamentar.
Durante o ato, o senador Acir destacou que se dedicou totalmente ao mandato para ajudar no desenvolvimento de Ji-Paraná e de Rondônia, além de diversas ações regionais e nacionais. Também lembrou dos enfrentamentos jurídicos que impediram sua candidatura a continuidade do mandato, e disse que, buscou todos os meios legais para continuar o trabalho parlamentar e que vai continuar trabalhando por Rondônia, independente de mandato ou cargo público.

O senador também recebeu o título de Cidadão Honorário de Ji-Paraná da Câmara de Vereadores. Gurgacz disse que é uma grande honra receber este título, que ficará em destaque em sua galeria de comendas e honrarias. “Eu sou jiparanaense de coração, todos sabem que amo esta cidade, e esse título é um reconhecimento público dessa paixão por Ji-Paraná”, disse Gurgacz.
Os novos maquinários e complementos são duas mini carregadeiras modelo L320, duas betoneiras, dois garfos pallet, duas vassouras recolhedoras hidráulicas, duas fresadoras e quatro pneus com rodas de estepes. Os equipamentos foram adquiridos pela prefeitura, por meio de emenda do senador Acir Gurgacz, num valor total de R$ 10 milhões.
As novas máquinas vão integrar o parque mecanizado da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) e serão usadas para a execução de obras e em ações do Programa Poeira Zero.
Os novos maquinários e complementos entregues nesta semana à Semosp são duas mini carregadeiras modelo L320, duas betoneiras, dois garfos pallet, duas vassouras recolhedoras hidráulicas, duas fresadoras e quatro pneus com rodas de estepes.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*