Creche Cantinho do Céu ganha R$ 100 mil para aparelhar e construir oito salas

Trata-se de uma iniciativa do deputado Nim Barroso, cujo aporte financeiro passará a beneficiar uma das creches mais antigas de Ji-Paraná.

Pouco mais de 400 crianças serão beneficiadas com a emenda de R$ 100 mil do deputado estadual Nim Barroso (PSD). O dinheiro será usado no aparelhamento e ampliação em oito salas da creche Cantinho do Céu, uma das mais antigas de Ji-Paraná. A confirmação aconteceu após encontro do deputado com a presidente da instituição infantil Odete Maria Silveira Alves.

Segundo Odete, o investimento vai assegurar o atendimento integral da instituição de ensino que comemora no próximo dia 4 de abril 37 anos de fundação. Odete Silveira se diz agradecida ao deputado Nim Barroso pelo compromisso com a educação infantil e com as crianças. “Estas salas irão proporcionar maior conforto às crianças, que são merecedoras e pelas quais primamos, além de implicar diretamente na qualidade do processo de ensino e aprendizado. ”, comentou.

Nim, que é terceiro secretário da mesa diretora da Ale-RO,  disse que, para ele, a atenção à educação é uma questão prioritária. Ele assegurou que a educação infantil sempre terá um olhar especial na sua atividade parlamentar.

“É uma alegria contribuir com uma instituição tão séria como a Cantinho Céu, não apenas para a melhoria da estrutura, mas, também, melhores condições de trabalho para os profissionais para o acolhimento às nossas crianças”, concluiu.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*