Identificada “Pirataria” com o uso da Marca Expovel em 2013

PIRATARIA – A última edição da Expovel foi em 2011 e os donos da marca mandaram dizer que não tem nada a ver com essa “Expovel 2023”.

A Associação dos Produtores Rurais de Porto Velho (Aspro) não está à frente da “Expovel 2023” e, desta forma, apesar desse acontecimento levar o nome de Expovel,  a Aspro não tem qualquer responsabilidade coletiva e individual de quaisquer  questões penais que possam surgir. O alerta partiu do presidente e fundador da Expovel pecuarista João do Vale Neto, ao ser informado pela média que a “Espovel” 2023 estra de volta.

Segundo informou João do Vale, A Expovel foi criada 2000 com a finalidade de promover eventos, durante nove dias,  o Baile da Rainha, a Cavalgada de Abertura, Exposição de máquinas agrícolas, veículos e indústria em geral, Shows variados de música, Rodeio, inclusive, com participação internacional, Além disso, a exposição de animais, exposição de comércio varejista, artesanatos e restaurantes, inclusive, com ênfase na culinária regional, bem como concurso leiteiro e leilões, entre outros, tudo isto feito para promover e incentivar a agropecuária e a agroindústria local.

“A EXPOVEL-Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Porto Velho, com direitos sob o registro de título nº 70209, foi sempre realizada pela ASPRO e é de nossa autoria a feira”, argumentou João do Vale,

Segundo informou João do Vale, a Expovel sempre teve, quando por nós realizada, a duração de 9 (nove) dias, e contou com o apoio do Poder Público por meio de instituições como Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Idaron, Emater, Secretárias, Prefeituras e muitos outros. Em todos os eventos, cujo o último aconteceu em 2011, foram realizados com as custas pagas por meio das vendas de bilheteria, sem qualquer participação de verbas públicas. Em razão da imensa procura por informações, a Diretoria da ASPRO vem a público esclarecer que o evento atual, usando o nome “EXPOVEL 2023” NÃO ESTÁ SENDO REALIZADO POR ESTA ENTIDADE, o que nos exime de quaisquer responsabilidades coletiva ou individual em relação ao citado evento.

Como forma de esclarecimento e com o objetivo principal de preservar direitos e isenção em qualquer responsabilidade solidária futura, pois temos sido muito demandado em busca de informações, informamos, a quem interessar possa, que, até 2011, a EXPOVEL-Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Porto Velho, com direitos sob o registro de título nº 70209, foi sempre realizada pela ASPRO- Associação dos Produtores Rurais de Porto Velho. É de nossa autoria a feira, com este nome, Expovel, que foi criada, no ano de 2.000, sendo composta de eventos, como o Baile da Rainha, a Cavalgada de Abertura, Exposição de máquinas agrícolas, veículos e indústria em geral, Shows variados de música, Rodeio, inclusive com participação internacional, Exposição de animais, Exposição de comércio varejista, artesanatos e restaurantes, inclusive com ênfase na culinária regional, bem como concurso leiteiro e leilões, entre outros, tudo isto feito para promover e incentivar a agropecuária local. A Expovel sempre teve, quando por nós realizada, a duração de 9 (nove) dias, e contou com o apoio do Poder Público por meio de suas instituições, como Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Idaron, Emater, Secretárias, Prefeituras e muitos outros. Em todos os eventos realizados as custas foram pagas por meio das vendas de bilheteria, sem qualquer participação de verbas públicas. Em razão da imensa procura por informações, a Diretoria da ASPRO vem a público esclarecer que o evento atual, usando o nome “EXPOVEL 2023” NÃO ESTÁ SENDO REALIZADO POR ESTA ENTIDADE, o que nos de qualquer responsabilidade coletiva, ou individual, em relação ao citado evento.
Porto Velho, 15 de Agosto de 2023.
JOÃO DO VALE NETO
Presidente e Fundador da EXPOVEL

Nota oficial da ASPRO

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*