Janela eleitoral para mudança de partido começa nesta quinta-feira

Coronel Crispin é pre-candidato a prefeito de São Miguel do Guaporé, interior de Rondônia.

Partidos e pré-candidatos a prefeito em todo o país se mobilizam para conseguir bons nomes para disputa de vereador antes do prazo final de filiações que é no dia seis de abril.

O pré-candidato a prefeito de São Miguel do Guaporé, no interior de Rondônia, Coronel Crispin, passou a manhã de hoje informando aos interessados em sair candidato a vereador nestas eleições, que o prazo de desfiliação começa na próxima quinta-feira 07/03 e o último dia para se filiar a um partido em condições de ser candidato é no dia seis de abril.

Crispin, que é irmão do deputado estadual Ismael Crispin (MDB), disse que está fazendo esse trabalho, de tornar público o calendário da justiça eleitoral, para garantir as pessoas interessadas em ser candidato a  vereador não perca os prazos.

Coronel Crispim se filiou recentemente ao MDB, está com pelo menos três nominatas se formando para candidaturas a vereador e entende que essa janela eleitoral é uma oportunidade importante para quem quiser optar por um partido que lhe assegure entrar com chances de se reeleger.

MDB quer eleger prefeito de São Miguel do Guaporé e promete lançar Coronel Crispin

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*