Cooperados renovam conselho administrativo Unimed Centro Rondônia com mandato até 2028

Alcilio de Sousa reeleito presidente da Unimed Centro Rondônia

A Assembleia Geral Ordinária elegeu ainda o Conselho Fiscal, além do conselho Técnico e Ético integrante do Conselho de Administração.

Da redação – Até 2028 os médicos Alcilio de Souza, Rodrigo Ziparrro  e  Magna Sueli continuarão  à frente do Conselho Administrativo da Unimed Centro Rondônia.  A Assembleia Geral Ordinária que garantiu a reeleição deles e a eleição do novo Conselho Técnico e Ético, aconteceu ontem (27/03) na sede da Unimed em Ji-Paraná.

Com as participações presencial e virtual, essa assembleia também entra para a história porque bateu recorde de participativo chegando à marca de 90% dos cooperados. Essa ferramenta tecnológica facilitou a participação de uma classe profissional da saúde cuja agenda de trabalho seria prejudicada ao planejar um deslocamento mais distante.

Avanços

A inovação deste ano foi a implantação da Inteligência Artificial Ana. Essa ferramenta tecnológica passa a dar mais celeridade aos atendimentos. Ainda com parte importante, a implantação do reconhecimento facial, A partir de então os usuários Unimed Centro Rondônia serão atendidos mediante o reconhecimento facial.

Deliberações

Os cooperados aprovaram o relatório de gestão de 2023, o qual demonstrou picos importantes de eficiência e transparência junto aos interesses da cooperativa.

Conduzida pelo diretor presidente Dr. Alcilio de Souza, e dos diretores executivos Dra. Magna Sueli e Dr. Rodrigo Zipparro, foi apresentada o Demonstrativo do Resultado e Balanço Patrimonial, refletindo a saúde financeira da Unimed Centro Rondônia e o compromisso com a sustentabilidade da instituição. Esse quesito também agradou aos cooperados.

Além da reeleição do Conselho Fiscal com mandato até 2028, foi aprovado o reajuste para honorários médicos e pró-labore da Diretoria Executiva, Conselho de Administração e Conselhos Técnico e Ético.

Desafios

E discurso de agradecimento Alcilio de Souza disse: -“quero expressar minha profunda gratidão a todos os cooperados da Unimed Centro Rondônia pela confiança depositada ao me reelegerem como Diretor Presidente. É uma honra e um compromisso renovado para mim. Reforço aqui o nosso compromisso com uma gestão pautada pela transparência, governança e, principalmente, pela participação ativa e colaborativa de todos os cooperados. Juntos, continuaremos a construir uma cooperativa ainda mais sólida e comprometida com a excelência em saúde para nossos beneficiários.”

 

Conselho de Administração 2024/2028:

– Diretor Presidente: Alcilio José de Souza Filho

– Diretor Administrativo e Financeiro: Rodrigo Zipparro

– Diretora de Atenção à Saúde: Magna Sueli Ramalho Lucas

– Vogal: Stênio Emanuel Salviano de Macedo

– Vogal: Issa Artur Neme Godinho

– Vogal: Alisson Darlan Mendes da Costa

– Vogal: Thiago Caetano Fuly

 

Conselho Técnico e Ético 2024/2028:

Titulares

Osmar da Silva

Ramiro José Sales Junior

Maxwell Massahud

 

Suplentes

Hamilton Giovanini

Francisco Antônio Pinheiro

Cesar Augusto Angeli de Lima

 

Conselho Fiscal 2024/2025

Titulares

Edson Marquiori

Jorge Hakozaki

Márcio Umino

 

Suplentes

Edgardo Franco

Marilene Rodrigues Carvalho

Francisco Gozi

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*