Partido Liberal quer tornar Ribamar Araujo prefeito de Candeias do Jamari

Além de ex-deputado estadual, ex-vereador da Capital e ex-secretário de de Agricultura. Ribamar Araújo é bioquímico e produtor rural.  

Em reunião ocorrida nesta segunda (1/4), o Partido Liberal – PL anunciou o nome do ex-deputado estadual Ribamar Araújo para concorrer ao cargo de prefeito nas eleições suplementares de Candeias do Jamari, que será realizada em junho, em atendimento a determinação da Justiça Eleitoral.

A decisão da Executiva do PL tomou por base o resultado de uma pesquisa realizada entre os dias 20 a 22 de março em que apontou uma pequena vantagem do ex-deputado sobre o ex-prefeito Lucivaldo Fabrício. Em novembro, passado Ribamar e Lucivaldo acordaram que em caso de eventual eleição suplementar, o nome escolhido pelo partido seria o que obtivesse melhor pontuação em pesquisa de opinião encomendada pela própria legenda.

Segundo fontes, o resultado apontou um empate técnico entre os dois pretensos candidatos, porém, com um ponto percentual de vantagem de Araújo  sobre Fabrício.

Ribamar Araújo é um político experiente, bioquímico de formação, é produtor rural, ex-secretário de Agricultura e vereador por Porto Velho, é ex-deputado estadual por quatro mandatos, e na última eleição ficou na segunda suplência de deputados do PL junto a Assembleia Legislativa.

Com vasta folha de serviços prestados, sem nunca ter se envolvidos em escândalos ou mal feitos, Araújo tem ficha limpa e é a aposta do bolsonarismo para pacificação de Candeias. Reunido com lideranças na manhã desta terça 2, o ex-deputado disse que aceita a missão, por entender, segundo ele, ser plenamente possível, com o apoio dos homens e mulheres de bem, restaurar a moralidade e probidade administrativa do município e recoloca-lo no caminho do desenvolvimento.

“Temos o maior partido do Brasil, temos o ex-presidente Bolsonaro que nos enche de orgulho, dois senadores do PL e uma bancada de deputados federais e estaduais dispostos a ajudar Candeias, vamos em frente” disse o Ribamar

1 Comentário

  1. E nítido que Lucivaldo Fabrício tem o triplo de chance de se eleger que o ribamar Araújo comm certeza tem falcatrua ai

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*