Alunos de Buritis recebem netbooks

Prefeito-Toninho-Correa-e-VHelga Ribeiro – A prefeitura de Buritis, por meio da Secretaria de Educação, tem investido de maneira significativa nas escolas municipais, para dinamizar o cotidiano da comunidade escolar, o Governo Municipal distribuirá netbooks á todos os alunos de seis escolas contempladas, que irão ser entregue no decorrer deste mês.

As entregas dos netbooks já começaram, na ultima quinta feira (09), aconteceu á entrega na escola Santos Dumont com a presença do Prefeito Toninho Correa, Vice prefeito Dico, Secretária de Governo Raimunda, Secretário de Educação Camilo, pais dos alunos professora Luciana entre outros convidados.

O Prefeito Toninho falou da iniciativa que é para facilitar o trabalho dos alunos na elaboração de trabalhos e pesquisas. “Pretendemos auxiliar as atividades dos alunos. É o município se alinhando à Era Digital, no sentido de tornar mais produtiva a aprendizagem em sala de aula”, explicou. Os equipamentos já vêm com conteúdo educacional, o mesmo presente nos computadores dos laboratórios das escolas da rede municipal de ensino.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*