Hermínio vai espernear pra caramba

O presidente da Assembleia Legislativa Hermínio Coelho vai continuar disparando a metralhadora giratória dele contra todos e contra tudo para tentar desviar a atenção das denúncias impostas a ele coo forma de sair de vítima. Coelho tem que perceber que esta estratégia só dá certo com o senador Ivo Cassol e mesmo assim, já caiu no desgaste. Aliás, Cassol nunca assume nada: põe a culpa em todo mundo.

Hermínio precisa saber que a investigação contra ele  começou há mais de um ano e meio. Portanto isso não aconteceu ontem.

Dilema

Ana da Oito, tadinha, mais uma vez se deu mal. Aliás, essa deputada tem sangue doce para se envolver com gente que não presta. Ou ela é burra demais ou se faz de sonsa.

DNA

Jean de Oliveira levou a sério de que seguiria os passos do pai. Em manos de três anos, já é o segundo escândalo que ele se envolve.

 Implacável

O deputado Euclides Maciel será o relator do processo que pode levar à cassação do mandato do deputado Marcos Donadon.

Cadê Valter Araújo

Toda vez que aparece algum escândalo envolvendo um presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, sempre vem à tona a curiosidade: onde estará o ex-deputado Valter Araújo? Pois é, a última informação sobre o foragido é que ele está tão abatido que está pesando 45 quilos.

 Magro pra caramba

Bem que o Valter poderia escrever um livro e colocar a receita desse emagrecimento. Certamente ganharia uma nota.

 Tá no Cujubim

Ah, quanto ao paradeiro do Valter Araújo, continua sendo um mistério. Há que aposte todas as fichas de que ele está em Rondônia lá pelas bandas do Cujubim ou até mesmo na região do Mato Grosso.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*