Negada transferência de Valter Aarújo

Valter Araújo

O Mistério Público acha que Valter Araújo corre risco de morte. Por isso pediu que Valter fosse transferido para um presídio federal.

 

Perigoso?

Ainda, conforme o Ministério Público, a permanência no presídio estadual, Araújo pode contra-atacar inimigos e mais na frente que ele pode reerguer a organização criminosa.

 

Sábia decisão

Um juiz não se convenceu quanto ao pedido do MP e disse não: Valter continua em presídio estadual.

 

Argumento

Primeiro o MP diz que Valter é uma potencial vítima porque pode ser eliminado. Mais na frente, diz que ele pode combater inimigos e depois refazer a organização criminosa.

 

Detalhe

AlÔOOOO EMEPeÊ!!! Lembra, Valter Araújo estava solto – fo-ra-gi-do. Não acha que livre ele poderia ter feito tudo isso? Menos morrer, é claro. Hehehe Aliás, não foi o próprio Valter Araújo que se entregou?  Se o Ministério Público não percebeu isso para fazer o pedido de transferência, temo que alguém possa dizer que o MP estava querendo sair na mídia.

 

Apocalipse

Deputado Adriano Boiadeiro entrega a defesa dele à Comissão Parlamentar Processante Provisória (CPPP) sobre acusações de que ele foi apontado na operação Apocalipse. O que Boiadeiro teria escrito?

Se mulher fosse dinheiro, eu vivia pedindo esmola; se chovesse mulher eu arrancava o telhado fora; A loira me deixou e a morena foi embora, só me restou nesta vida Rodeio, cachaça, moda viola e a porcaria dessa apocalipse!!!

 

Mais defesas

Hoje vence o prazo para a entrega das defesas dos deputados estaduais Ana da 8 (PTdoB), Hermínio Coelho (PSD) e Cláudio Carvalho (PT). Já o filho do Carlão de Oliveira tem até o próximo dia 29 para entregar a defesa.

 

Alerta

Se com o período de seca a prefeitura não estava dando conta de tapar todos os buracos, imagine agora com o período de chuvas, no qual, a cada momento surge um monte de buraco à beira da pista esperando na fila a hora de entrar? Vamos torcer para que a prefeitura de Ji-Paraná consiga dar conta de tapar os buracos e manter as ruas em condições de tráfego.

 

Mau ro na ziff

Por falar em buraco, a prefeitura de Porto Velho lançou comunicado que vai iniciar uma operação tapa-buracos. Se com o período de seca não conseguiu fazer nada, imagine que meleca o Naziff não fará com a chuva? Naziff, quando você andava descendo o pau no governo dos outros, infiltrado em greve, parecia ser mais eficiente. Usa essa mesma energia que tinha para sacanear os outros em benefício da cidade. Vai pra frente da prefeitura e xinga o prefeito – quem sabe ele fará alguma coisa. Hehehe.

 

Biografia

Eu já estou de saco cheio com essa discussão inútil sobre biografia não autorizada. Daqui a pouco vão vai ter gente por aí reivindicando cotas para negros, pardos e indígenas nas biografias publicadas no Brasil.

 

A Porca Lipse

Dizem que as gravações da operação Apocalipse podem acabar de vez com a dúvida das eleitoras se o deputado Adriano Boiadeiro nunca tira o chapéu mesmo.  É provável que o Bessa tenha descoberto que o deputado tire o chapéu na hora que ensaboa o cabelo e na hora que vai enxaguar. Hehehe

 

Mijando pra trás

Eduardo Campos voltou a repetir que, se Lula sair candidato à presidência, ele está fora da disputa. Amigos de Eduardo dizem que, numa situação assim, não seria feio ele sair candidato ao senado.

 

Acovardada

 

A presidenta Dilma poderia cancelar a visita de Estado a Washington, em outubro, e chamar de voltar “para consultas” o embaixador nos Estados Unidos, Mauro Vieira, como sinais da indignação brasileira contra a comprovação que ela própria tem sido espionada da Agência Nacional de Segurança do governo Barack Obama. Mas o governo brasileiro fez opção pela “cautela”, tão acovardada quanto suspeita.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*