Encontrada mucura na Câmara dos Vereadores de Porto Velho

40f14fd4888f85592fe740d4c11d6612

Uma Mucura com status de Gambá foi encontrada na manhã de ontem no banheiro da Câmara dos Vereadores de Porto Velho. Que mistérios rondam a presença dessa espécie Didelphis Marsupialis?

Segundo a tia de uma sobrinha cuja amiga tem uma irmã que tentou dar para uma biba por engano e ficou a ver navios, o gamba seria um agente disfarçado do Bessa tentando descobrir que tipo de m…da  os vereadores andam fazendo.

Já outra fonte espiritualizada ligada ao Zé-Pelintra, cujo cunhado tinha um caso com a Maria Padilha, disse que a Mucura é a reencarnação de um ex-funcionário fantasma cujo dinheiro da portaria dele foi parar todinho no bolso de um ex-vereador.

Já uma prima da enteada da mudinha gogó-de-sola que tem um conhecido que fazia ponto no antigo trevo do Roque, jura de pés juntos que a Mucura foi dar um rolê para convencer o Everaldo Fogaça a apresentar um projeto de Lei para o Naziff dar dinheiro à manifestação anual das Mucuras Gays. Sabe coméquié, no mundo animal está cheio de viadagem. Quem sabe, pelo menos um dinheiro pra comprar desodorante Rolon pras mucuras passarem no sovaco. Hehehe.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*