Beira-Rio Cultural é reconstruído

A obra de revitalização do Beira-Rio Cultural em Ji-Paraná tem avançado rapidamente. No locabeirariol estão sendo aplicados R$ 2,5 milhões, recursos do Governo do Estado com contrapartida da prefeitura de Ji-Paraná e emenda do deputado Euclides Maciel (PSDB).

Com o investimento o Beira-Rio receberá calçamento, passarelas de acesso, quiosques, restaurante, lanchonetes, praças, iluminação, novos playgrounds e a concretagem da área de contenção do Rio Machado.

Na tarde desta quarta-feira (26), o diretor geral do DER, engenheiro Lúcio Mosquini, o prefeito de Ji-Paraná Jesualdo Pires (PSB), o residente do DER de Ji-Paraná, Enivaldo Soares e o empresário Max Silva Lopes, vistorianram a obra. A expectativa é que o novo cartão postal de Ji-Paraná seja utilizado pela Prefeitura já no aniversário da cidade, em novembro, com várias atividades para a população.

Jesualdo lembrou que além da reestruturação do Beira-Rio há ainda um projeto do Senador Acir Gurgacz de revitalização do Parque Ecológico que fica nas proximidades.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*