Adolescente quer que Guajará-Mirim desapareça do mapa

Uma manifestação a favor de genocídio feita por uma adolescente, Camila Senna, GENICIDIO22  estudante de Ariquemes/RO na página dela do Facebook, tem tudo para causar muita revolta ao sofrimento de milhares de famílias de Guajará-Mirim e Nova Mamoré, ambas, afetadas e isoladas pela enchente do rio Madeira.

Ao compartilhar e comentar uma foto de um cidadão de Guajará-Mirim, a qual revela o grau da enchente que assola a cidade ela escreveu (sic…)“FALA E REPITO RONDONIA NAO PRECISA DE GUAJARA PRA NADA ENTAO SE PARA PROGREDIR E NECESSARIO ALGUMAS FIDAS SEREM CEIFADAS QUE SEJA AFINAL AQUILO TUDO LA E MAIS VELHO QUE A ESTRADA DE FERRO TA NA HORA DE RONDONIA PROGREDIR E NOS LIVRARMOS DESSES MUSEU CHAMADOS PVH E GUAJARA MIRIM”. (sic)

2 Comentários

  1. Perdoem essa pobre jovem, afinal ela é uma pessoa inexperiente, pouco sabe da vida, mas precisa aprender muito, principalmente a não ser tão ignorante e inflexível.

  2. Olhei o face da adolescente. O que ela fez é muito feio e, pelas fotos que posta e os comentários que faz, percebe-se que existe muito deslumbramento e muito pouco de bom senso – praticamente normal em boa parte dos adolescentes – (deslumbramento e falta de bom senso).
    Dar importância a esse tipo de comentário, partindo de quem o fez, entendo que é besteira. Ela, coitada, vai ficar falando sozinha e, quando amadurecer um pouco, vai morrer de vergonha do que fez.
    Observe o sentido da coisa: ela se diz jovem; condena as coisas velhas e mistura as estações, e se porta como principiante de tirano que, na verdade, a vida vai lhe ensinar as coisas.
    Por tanto, qualquer manifestação de agressão, apedrejamento contra essa menina, quem o fizer, estará se portando ou nivelando igual o que ela acha que pensa.
    É preciso que os pais deem a ela o aconselhamento certo e até a punição merecida para acordar, pois, embora sendo jovem, o mundo não gira em torno dela.

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*