Divino Cardoso assume presidência do PTB de Cacoal

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB de Cacoal) tem o novo presidente. Nesta sexta-feira, 04/0/3/16, durante reunião com militantes, o empresário Divino Cardoso assumiu o cargo com a missão de discutir o a sucessão municipal de Cacoal.

Ao falar como presidente, Divino Cardoso afirmou que seu objetivo é filiar novos membros, fortalecer a sigla partidária, trazer a juventude e a mulher para o partido e tratar das pré-candidaturas para vereador e prefeito nas eleições 2016 na cidade de Cacoal.

Nilton Capixaba e Divino Cardoso
O coordenador da Bancada Federal e presidente do PTB/RO, Nilton Capixaba, dá a nova missão ao empresário Divino Cardoso

“Minha meta é fazer com que o PTB continue crescendo juntamente com o Estado de Rondônia. Vamos unir forças para transformar Cacoal novamente numa cidade pujante” frisou.

O deputado, coordenador da Bancada Federal e presidente do PTB/RO, Nilton Capixaba falou da importância deste momento em que Divino anuncia sua volta ao comando do PTB, sua segunda família, e estuda a possibilidade de ser pré-candidato a prefeito de Cacoal. “O PTB está preparado para qualquer desafio. Divino sua vaga está assegurada para qualquer cargo que almeje disputar. Credibilidade e competência sobram no seu currículo para disputar a sucessão municipal” frisou Capixaba.

O diretório do PTB/Cacoal convida todos os filiados, simpatizantes da sigla, empresários, produtores rurais, lideranças politicas, universitários, mulheres para participar do encontro da festa da democracia que ratificarão os pré-candidatos no pleito eleitoral de 2016, bem como a realização de novas filiações com a presença do novo presidente do PTB de Cacoal, o empresário Divino Cardoso Campos.

O evento acontecerá dia 26/03/2016 na cidade de Cacoal. O local ainda será definido pela equipe organizadora. Você é o nosso convidado especial. Participe!

Quem é Divino Cardoso

Divino Cardoso faz parte do grupo de empreendedores que cresceram junto com o município. Ele chegou a Cacoal em 1971, procedente da cidade de Conselheiro Pena (MG). Saiu de seu Estado de origem atraído pela publicidade do Governo Federal sobre a região amazônica, cujo lema era “integrar para não entregar”. Sempre trabalhou para o desenvolvimento do município, galgando o caminho do sucesso com empreendimentos que o tornaram um dos maiores empresários do Estado. Atualmente atua em vários ramos como os de confecções, cerâmica, pecuária e educação.

Paulo Henrique Silva (SRTE/RO 983)
Cacoal, 05 de março de 2016.
Assessoria do PTB/RO

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*