PR aposta em João Durval para prefeito

O Partido da República (PR) vai lançar o médico João Durval para prefeito de Ji-Paraná. O partido tinha  outro pretendente: o ex-vereador Enivaldo Soares. Por motivos de saúde ele teria aberto mão da pretensão.

Com o anúncio da pré-candidatura de João Durval, o PR ganha vida própria, pois, tem uma das melhores nomintas de vereador para essa disputa e, agora, a definição de um pré-candidato a prefeito.

Apesar de o PR e o PP fazerem parte da base de apoio ao senador Ivo Cassol e a ex-candidata ao governo de Rondônia, Jaqueline Cassol, presidente regional do PP, os partidos têm liberdade para decidir o melhor caminho a tomar, conforme assegurou Cristiano Furtado, presidente do PR de Ji-Paraná.

O PP tem o médico Edinho Fidelis como único pré-candidato do partido a prefeito de Ji-Paraná. A tendência é que os dois partidos caminhem juntos, mas, até lá, muita coisa ainda poderá acontecer.

João Durval, entre os nomes até agora que surgiram como pretendentes a prefeito de Ji-Paraná, é o mais experiente, pois tem participado, ao longo dos anos, dos momentos de transformação do Estado de Rondônia. Essa indagação, é do ex-vereador Klécius Modesto (PR), que vê em João Durval, a síntese do equilíbrio e dinamismo que Ji-Paraná precisa. Durval tem amplo conhecimento dos caminhos que Ji-Paraná tem que trilhar, principalmente agora, em que, apesar de Rondônia ter uma situação diferenciada dos demais Estados, mas a crise bate a porta e será preciso muita capacidade para administrar uma cidade como Ji-Paraná em período de vacas magras.


 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*