Kid Abelha morre esmagado por um cavalo em Rondônia

A vítima desse acidente, que aconteceu no fim da tarde de ontem (sábado – 28/09), era Edener Marques Duque, o Kid Abelha,  de 47 anos anos de idade. Ele foi encontrado no pasto por funcionários da fazenda, agonizando. Kid morreu assim que deu entrada no hospital de Candeias do Jamari/RO. Dizia ele que sentia fortes dores no peito. Com  dificuldade de fala, contou que o cavalo teria se assustado com alguma coisa, empinando para trás e caído sobre ele.  Uma das costelas perfurou o pulmão e ele teve hemorragia interna. Os bombeiros relataram que, já na entrada do hospital, a vítima teve uma segunda parada cardíaca.

O cenário desse acidente foi uma propriedade rual na Linha do Caju, Candeias do Jamari, cidade distante 20 quilômetros de Porto Velho a capital de Rondônia.

Conforme apurou a Folha de Rondônia News,  Edener tinha muitos amigos e era conhecido como Kid Abelha, em Colorado do Oeste, cone Sul de Rondônia, onde morou muitos anos. Ele um filho. O corpo dele estava previsto para chegar por volta do meio-dia deste domingo a Colorado do Oeste. O velório é na Capela Mortuária e sepultado no Cemitério Municipal.

 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*