Ex-candidato a prefeito é morto por marido traído em Araxá

Duarte ficou com a faca cravada em seu pescoço
Duarte ficou com a faca cravada em seu pescoço

O ex-candidato a prefeito de Perdizes, Cleber Alves Duarte, 29, conhecido como “Kleber Minas”, foi morto a facadas dentro de uma loja, em Araxá, no Alto Paranaíba, nesta semana. O suspeito preso, de 25 anos, alegou que a vítima estava mantendo um caso com a mulher dele.

O jovem contou à Polícia Militar (PM) que estava procurando por sua mulher, que deveria estar na casa de uma tia, quando viu Duarte entrar em um comércio. Suspeitando que a mulher pudesse estar com a vítima, o homem o seguiu até o estabelecimento. No local, os dois se desentenderam e o suspeito, que já carregava uma faca, golpeou várias vezes Duarte, deixando a arma cravada no pescoço dele.

O crime aconteceu no bairro Bom Jesus e o suspeito foi encontrado em cima do telhado de uma casa, no bairro Armando Santos. Ele tentou fugir, mas foi contido e preso em flagrante.

O jovem disse ainda que descobriu que era traído há um ano e que já tinha procurado Duarte para tirar satisfação. Os dois já teriam brigado algumas vezes e também trocaram ameaças, inclusive, alguns atritos viraram boletins de ocorrência.

O Corpo de Bombeiros confirmou a morte da vítima. O suspeito sofreu um corte na mão direita e recebeu atendimento médico, antes de ser levado para uma delegacia.

Eleições 2016

Duarte se candidatou a prefeito na cidade de Perdizes pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB) e ficou em terceiro lugar na disputa, recebendo apenas 63 votos.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*