Estaca-zero ainda: Havan Ji-Paraná não definiu se fica no 1º ou 2º Distrito 

Luciano Lang, dono da Havan, com o presidente Bolsonaro. Ele informou que ainda não bateu martelo na compra da área em JI-Paraná.

Reviravolta no caso da compra do terreno da Havan de Ji-Paraná. Por não ter chegando ainda no valor desejado, acabou não definindo a compra e tudo volta à estaca-zero: ou seja, as três áreas – duas no primeiro Distrito e uma no segundo distrito de Ji-Paraná, continuam na preferência de escolha de Luciano Lang, o megaempresário que ganhou mais notoriedade política ao aparecer com alguma frequência nas lives com o presidente Jair Bolsonaro.  

O próprio Luciano Lang, falou com alguns amigos dizendo que não tem nada certo com relação à compra, conforme noticiado na última semana pela Folha de Rondônia News, cuja fonte havia dado como certo a venda da área, pois havia baixado em dois milhões de reais, o valor do pedido inicial, achando que isso seria o suficiente.   

A Folha não vai entrar em detalhes de valores, mas, assegura que, Lang não decidiu se a Havan será no primeiro o segundo distrito da cidade. 

Nas redes sociais, muita gente do bairro Dois de Abril, em especial, os que moram nas proximidades do Rei do Piso e Taí/Max, estão torcendo para que a loja seja construída no primeiro distrito.  

A valorização dos imóveis, naquela região, teve um belo impulso quanto à possibilidade da instalação das lojas Havan. 

Em respeito ao leitor, a Folha de Rondônia News traz com exclusividades estas informações.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*