Marcito Pinto será vice de Jesualdo Pires

A decisão que muda o clima político de Ji-Paraná será anunciada nesta quinta-feira, às 17 horas, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). O prefeito Jesualdo Pires (PSB) vai anunciar oficialmente que será candidato à reeleição numa composição que trará novamente Marcito Pinto PDT com candidato a vice. O presidente da executiva estadual do PDT, senador Acir Gurgacz confirmou participação na coletiva de imprensa, na qual será selado o pacto político. Os motivos que levaram a decisão de Jesualdo serão explicadas na coletiva de imprensa.
A decisão de Jesualdo Pires de volta atrás na decisão, ou seja, a de ser candidato à reeleição torna o processo eleitoral de Ji-Paraná previsível demais, ou seja, ele entra como favorito com grande vantagem.
Ainda no processo eleitoral estão os pré-candidatos médico João Durval (PR) e o empresário Anderson Exceler (Solidariedade).
O médico João Durval disse que se mantém pré-candidato e vai para a disputa. Já o grupo que está com Anderson, ainda está decidindo um plano B. Ventila-se que esse plano B seria lançar a ex-vereadora Solange Pereira (PMDB).
jipashopp2

6 Comentários

  1. Cantei a bola,em abril de 2018,vai deixar outro NICO de presente para Ji Paraná,a criatura imitando o criador.Cuidado com os resultados adversos no futuro.

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*