Marcos Rogério entrega novos veículos para Nova Brasilândia

Ludmila Lucas – Em solenidade nesta sexta-feira (16/08), o senador Marcos Rogério fez a entrega de novos veículos para atender o município de Nova Brasilândia. Foram entregues dois ônibus para a Secretaria de Educação, uma caminhonete para a secretaria de Obras, e um ônibus para atender a Secretaria Municipal de Saúde.

Os veículos foram adquiridos com recursos destinados pelo senador Marcos Rogério (DEM-RO). “A entrega dos equipamentos hoje é fruto da minha atuação enquanto deputado. No caso dos ônibus escolares, os recursos são de convênios firmados junto ao FNDE, liberados pelo meu mandato para ajudar no transporte das crianças para as instituições de ensino. Os outros veículos foram adquiridos com recursos que destinei via emenda parlamentar”, explicou Marcos Rogério.

Ao lado do prefeito e de parceiros locais, o senador também visitou as obras para construção de duas Unidades Básicas de Saúde que estão com os trabalhos paralisados. “É inaceitável ver a população precisando de atendimento médico e constatar que há duas obras paralisadas por problemas envolvendo a empresa. Já entrei em contato com o ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta e na próxima semana vamos nos reunir em busca de uma solução. Vou trabalhar para garantir a conclusão das obras”, disse.

As emendas de Marcos Rogério para o município de Nova Brasilândia somam R$ 2 milhões e foram direcionadas principalmente para atender a saúde, educação e o setor rural. “E em breve serão liberados novos recursos para a cidade. A prefeitura e os vereadores apresentaram algumas demandas e em breve teremos investimentos novos”, concluiu.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*